Faltam 3 Dias... CONCORRA a 1 Kit Terror!

Do Blog




"Já acendeu a luz do cinema,

E agora vai começar a minha vida"







Segundo o Dicionário Priberam, Escapismo significa a  "Atitude de fuga ao quotidiano ou a uma realidade específica". A minha forma de escapar da rotina e liberar meus monstros é através do Cinema. Assim, fica fácil de notar como surgiu o Escapismo Cinéfilo.


Para quem não me conhece sou Karla Hack dos Santos, dona do Nascida em Versos e neste espaço destino-me a uma paixão minha; o Cinema. Quem acompanha aquele meu blog sabe quão grande é o meu encantamento pela 7.ª Arte. Todavia, enquanto naquele faço listas, especiais e poesias sobre a temática, neste aqui me atentarei a "resenhar" películas.


Todas as postagens seguirão um mesmo modelo - trazendo a ficha técnica completa, o trailer, uma crítica com classificação, onde encontrar e algumas músicas da trilha sonora -  e serão semanais.
Destaco que os posts aqui publicados são de minha autoria. Aviso que querendo fazer uso de algum dos textos, é necessário pedir permissão e fazer referência a mim. Sujeito a pena por afronta aos direitos autorais. 
Licença Creative Commons

  • Além de ter meus textos devidamente registrados no:
MyFreeCopyright.com Registered & Protected





Espero que gostem do meu espaço;

Fiquem a Vontade!









Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More